CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Oiiiiiiiiii
Essa aí do lado é a planta da minha casa que fiz no programa floor planner, é um programa on line super facil de usar....
Por enquanto a minha casinha vai ficar assim até conseguirmos fazer o segundo andar... Porque na verdade onde está a cama vai ficar a mesa futuramente.
Ontem o pedreiro veio me perguntar sobre a bancada da pia .... só que to pensando no que fazer... Na verdade já sei que quero a bancada da pia assim como está na planta só que me falaram que ficaria bem legal se eu colocasse um fogão cooktop e um forno de embutir na cozinha ao lado da bancada da pia....
Onde ela faz a curvinha eu colocaria uma bancada de marmore com o cooktop e faria um nicho pro forno... Só que to super em duvida, não sei como funciona essa tipo de fogão e de forno... Se a instalação e complicada... Enfim ... Vou ter que dizer a meu pedreiro pra ele saber como vai fazer a bancada ...

0 comentários:

Postar um comentário