CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Momento parede da sala....

Olá galera.... Bem o carnaval passou e minha obra continua a toda.... Ainda tem muito o que fazer mais já estou pensando no acabamento....A fabrica da laje me disse que em 20 dias minha laje estará pronta, só nos resta aguardar né?.....
Bem estou pensando no que colocar na parede da sala, sabe a pedra canjiquinha?
Essa bem aqui do lado... Achei bem bonita essa foto, pensei em colocar na minha sala mais meu amoreco não ta muito afim.... Ele tava pensando em fazer uma textura na parede mais gostei tanto dessas pedras. To meio em dúvida do que fazer.... Preciso de opniões....
Essa outra sala também achei aqui na net só não lembro onde.... Achei super diferente....
Esses filetes de pedra canjiquinha não são muito baratos e para colocar tem uma massa especial, sai um pouquinho caro.... Meu amor pensou em fazer a textura na parede da sala e colocar as pedrinhas nas colunas da varanda.
E aí o que vcs me dizem...
Cara...... Não achei que fosse tão difícil fazer uma casa, são tantos detalhes pra pensar. Mais tenho certeza que vai dar tudo certo.

1 comentários:

Unknown

Olha, não deixe seu amoreco colocar textura na parede não. A textura é meio brega, e está fora de moda.

Sua idéia da canjiquinha é mais moderna, atual e mil vezes mais bonita.

É só você pesquisar em revistas de decoração que vai constatar que a cajiquinha é o que há. Decida pela caonjiquinha, rsrs
Abraços

Postar um comentário