CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Gentem... essa é mais ou menos a planta da nossa casinha (térreo), o desenho não tá muito bom pq foi eu quem fiz...rsrsrsr
Preciso muito da ajuda de vocês. Como só vamos poder construir o segundo andar depois do casório, afinal são muitos gastos né, vamos dividir nossa sala em 2 partes será uma sala quarto, por enquanto, essa divisão pensei em fazer da parede que divide a sala e a cozinha até a escada, mais não queria fazer uma parede porque se não depois teremos que quebrar. Por este motivo peço a ajuda de vocês para saber o que eu faço, pensei nestas divisórias de MDF, tipo parede de correr sei lá.... E aí o que vcs acham???
Aí na parte onde tem a escada ficaria o quarto e do outro lado a sala, com uma parede de portas deslizantes.
ME AJUDEM!!!!!!!

2 comentários:

Casamento :: Original

Parabens pela planta !! Super legal.
Bom, como vc mesmo disse que eh temporario pra que construir parede e depois ter que quebrar?? Acho que as divisorias seriam bastante por agora. Por aqui eh super comum a sala/quarto tipo studio, sabe? Nao estou lembrada de nenhum site por agora, mas faz uma fucada na net e vc vai encontrar umas formas bem legais de dividir os dois ambientes com decoracao sem precisar fazer parede.
Tudo de bom !!!
Tenha uma otima semana.
~lilian~

Piuh

olha só.. no meu apê fizemos uma parede com mdf, ficou muito boa, e a vantagem é que onde ela foi parafusada passa bem certinho em cima de um dos rejuntes, então quando tirarmos é só feixar os furinhos com um novo rejunte e tá novo!!

Postar um comentário