CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Um pouco do que vou mostrar pra vocês em Breve....

Oi Minhas flores,

Disse que voltaria e aqui estou eu.
Quando criei este blog o fiz com a intenção de procurar dicas e ajuda para construção da minha casinha, para a compra dos meus móveis, para a preparação do meu chá de panela e para a realização do meu casamento.
Sei que deixei muito a desejar no início, por isso estou aqui de volta e a partir de hoje vou postar tudo que encontrei nessa minha procura desde criei meu blog. Depois que terminar de postar sobre todas as etapas citadas acima, pretendo mostrar pra vocês o que estou fazendo agora e coisas que tenho me interessado depois do casamento.
Só pra dar uma diquinha, muitas amigas me pediram ajuda com o casório delas e algumas com a preparação das festas de aniversário de seus babys e eu é claro como AMO MUITO TUDO ISSO, estou ajudando...
Estou fazendo algumas coisas de artesanato também, depois posto tudinho pra vocês...  Acho que o casamento me deixou mais inspirada...rsrsrs
No próximo post vou começar falando sobre construção de casas e da construção da minha é claro...
Bjs
Faby Reis

0 comentários:

Postar um comentário