CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Novidades da casinha + Casamento ....

Oláaaaaa!!!!

Hoje vou falar das novidades que tenho da casinha e do casório...
Vamos a casinha 1°:
O noivo e eu estávamos fazendo alguns orçamentos  para a pintura da casa e das nossas portas e janelas de madeira no fim do ano, fizemos alguns orçamentos... Mais tudo muito caro, o noivo como é bastante prendado resolveu que nós mesmos iriamos fazer as coisas...
Tudo decidido... Começamos a pesquisar como faríamos tudo.. Compramos as tintas e demos inicio a pintura...
As portas e janelas eu queria pintadinhas de branco então compramos a tinta, seladora, lixas, rolos etc...
Resultado: terminamos ontem.... Ficou perfeito...!!!! Lindinhas!!! No fim de semana vou tirar fotos e posto pra vcs...
A próxima etapa agora será a colocação dos vidros que também será feita pelo amoreco... Ele já colocou em uns lugares e descobriu que é muito fácil... Economizamos muito, pois ele comprou os vidros numa fabrica e pagou muito barato... Não gastamos R$200 com os vidros...
Depois dos vidros vamos pintar a casa, ainda estou escolhendo a cor....
Assim que eu postar as fotos da casinha vou mostrar também umas coisas que estou pensando em fazer para vcs me darem uma ajudinha....

Outra coisa... Meu Refrigerador chegou.....uhuuuuuuuuuuuuuuu....


Compramos nosso armário de cozinha

Agora o casamento....
  • Como disse antes já demos entrada no civil...
  • Fui com as daminhas fazer a prova do vestido delas
  • Escolhemos as alianças
  • To quase acabando de pagar o buffet
  • Fizemos nosso ensaio no jardim botânico
  • Vou escolher meu bolo essa semana
  • O sitio já ta reservadissimo
  • O Dj tbm tá certo só falta escolher a música
  • As lembranças já estão prontas
  • Meu chá de panela vai ser mês que vem junto com o niver do noivo
  • Vou começar a distribuir os convites no chá....
  •  Nossa Lua de mel.... Campos do Jordão....(Alguém tem dicas do que fazer por lá????)
  •  Nossa lista de casamento a principio: Ponto frio e Americanas (mais como tive um probleminha recentemente na americanas estou com medo de colocar lá)...
  •  Meu vestido está lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! E perfeito!!!!!!!!!!!!!
  • O noivo já escolheu o terno
  • Minha maninha linda que faz doces, cupcakes e bem-casados maravilhosos vai fazer minhas coisinhas....
  • Essa semana vou no Saara no centro comprar besteirinhas para a pista..rsrsrs

É isso... Semana que vem posto as fotos pra vcs...

OBS: Já não tenho mais unhas (comi tudo), não consigo dormir e estou muito mais muito nervosa....rsrsrsrs

4 comentários:

Allynny - Blog da Lynnyx

Oi Faby, quantas coisas resolvidas! Assim que é bom né!

=*

.: Lê :.

Aiii eu acho que eu vou ficar pior que você de ansiedade, pq faltam mais de seis meses pro meu e eu ja to mega ansiosa!!
ameeei seu armario da cozinha, eh lindo! =)

bjos

Maura

Faby, tudo se resolvendo aos poquinhos né?? E ainda bem que a geladeira chegou né?? hehehe
Bjos

TatiBusa

ai guria eu tbm ja tive problemas com a americanas.E ja vi noivinhas reclamando tbm.E parabens pela sua casinha queremos ver fotinhos e resolveu um monte de coisa do casamento, meu senhor!!Parabens!!

Postar um comentário