CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

terça-feira, janeiro 11, 2011

A Americanas.com não entregou minha geladeira....

To arrasada! Triste! Com raiva etc........
Comprei meu refrigerador Lindo! Que eu queria muito a muito tempo...
No inicio de Dezembro e até hj a americanas.com não entregou, me deram uma previsão pra 20/12 e hoje 11/01, nada ainda... Já liguei pra lá, mandei todos os e-mail que podia e ninguém me da uma resposta. Dizem todas as vezes que ligo... "Vamos abrir um protocolo de reclamação e a senhora tem que esperar 2 dias para ter a resposta."
Já ouvi isso umas 5 ou 6 vezes e ninguém liga pra me dar resposta nenhuma... Acho isso uma falta de respeito enorme, sempre comprei tudo pela net e nunca tive problemas e agora isso... Essa semana mesmo vou no Procon, quem sabe assim alguém resolve meu problema de uma vez por todas...

Desculpem o desabafo....Mais precisava falar com vcs

1 comentários:

Nay

Isso aí! Procon neles!!

Força flor!

Postar um comentário