CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

segunda-feira, abril 26, 2010

Comprar Vestido de noiva no exterior....Dá certo ou é furada???

Olá minhas queridas...
Estou vivendo um terrível dilema... Estive olhando umas lojas on-line que vendem vestidos de noiva e fiquei completamente encantada com os modelos e os preços... Quer ver??? clica aki!
São vestidos super bonitos a preços inacreditáveis.... Só que morro de medo de entrar numa furada, sabe, comprar gato por lebre.... Procuro sempre o vestido de noiva que me agrade e não encontro em lugar algum... E lá tem uns que fiquei completamente apaixonada!
Andei vendo alguns tbm no orkut, como na RODADA DE VESTIDOS DE NOIVA... MÃE DA NOIVA...ETC.
Na rodada é meio tranquilo pois a loja fica no Rj, então daria pra eu ir até lá.... Mais nesse site tem modelos incriveis e confesso que quase comprei no impulso....
O que eu faço??? Alguém conhece esse site??? Acham que vale a pena???
Nunca comprei nada assim....

8 comentários:

Piuh

Ola.. eu sempre compro tudo pela internet, mas o vestido de noiva realmente nunca pensei.. faz o seguinte joga o nome da loja no google, faz algumas pesquisas por exemplo coloquei "Alguem já comprou no www.dhgate.com" da uma olhadinha nas respostas talvez possa ajudar...

Unknown

ola tdo bem?
tbm fico horas olhando eses sites...
e como vc tenho medo de comprar 'gato por lebre", essa semana mesmo comentei com o noivo, ele acha meio arriscado...
não compro sem antes falar com alguem que comprou e deu certinhooo...
se vc comprar, conta pra nós...

bjinhusss

A.M.A
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Casamento :: Original

Compro sempre pela internet e muito!!
Mas vestido de noiva acho q tenho q experimentar. As vezes o modelo que tenho em mente pode nao ficar bem como eu imaginava.
Acabei de ver o site q vc mencionou e realmente eles tem modelos lindissimos e por um valor abaixo do normal ate por aqui.
Faz o que a Patricia sugeriu, eh sempre bom ouvir opniao de pessoas q ja passaram pela experiencia.
Tenha um otimo final de semana.
~lilian~

Luh Dantas

Puxa... É cada vestido lindo mesmo!!! Alguém conhece a lightinthebox.com/br ??? Lá tbm os vestidos são muito belos!

Juh Alves

Ola... bom estarei me casando ano q vem. Eu ja conhecia este site, pois tenho uma amiga q ja comprou por ele. O tecido e o bordado e de primeira linha os vestidos sao perfeitos. minha amiga nao teve problema algum.
bjuuu

Luh Dantas

Olá, Jhulye. Sua amiga comprou o vestido dela no lightinthebox? Gostaria (se possível) de saber de mais detalhes. Obrigada! Xero!

simymorrison

Oi pessoal,eu conheco sim esse site mas so de nome,eu nunca comprei nada nele nao,mas pesquisei bastante sobre esse site n'a net,ate porque moro na europa e as pessoas aqui divulga mesmo na net.Entao o que acontece e que vc pode receber a encomenda, como tb nao receber e tipo nao ser conforme a foto e tal... Mais os comentarios que eu mais vi foi sobre a retirada do produto nos correios que e carissima,enta Facam atencao!!! Tipo o barato sai caro!

Postar um comentário