CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

quinta-feira, abril 22, 2010

Detalhes do Casamento

Olá.....
A obra da casinha tá a toda.....
Enquanto isso to tbm com os preparativos do casório... Decidimos a cor:
Rosa - Lilás -  Verde e Branco





























Mais ou menos isso......

Já estou vendo os convites com a Camila... M Design... Ela é uma fofa, super atenciosa, já me passou os layouts, que ficaram lindos...

Já fechei as caixinhas das madrinhas e os Kits dos padrinho com a Vanessa Vanessa Convites design!
Sei que vão ficar lindas... pois os trabalhos dela são lindos....Ela é do Rj, pra quem for do Rj também pode procurar por ela...
Já decidimos também que será em Abril do ano que vem estamos em duvida entre duas datas... Assim que decidirmos venho falar com vcs em primeira mão....

Quem quiser me add no orkut  entra aki!



1 comentários:

Thaís

oieee, entrei no seu blog.
Nossa, são muitas decorações lindas!

quando irá casar?

Postar um comentário