CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

terça-feira, março 02, 2010

Fogão, cooktop e forno de embutir.... Eis a questão...

Olá flores da minha vida.....
Como tinha falado nesse post !aqui!  Tava com uma duvida enorme com relação ao fogão que irei colocar no minha casinha... Pois queria saber como era o funcionamento do cooktop, do forno de embutir e tal.... 
A minha queridissima Paulinha do Reformando nosso Apê me ajudou.... A resposta dela tá aí abaixo.... Valeu Paulinha....










Oi, Fabiana!
Obrigadão pelas visitas lá no apê! Espero que as nossas bagunças
estejam te ajudando a ter idéias pro seu lar!!!
Então, os fornos embutidos, em sua maioria, são elétricos. Ou seja,
não há necessidade de gás. Caso você compre um embutido que seja a gás
[o que é muito difícil], você vai ter que usar uma válvula dupla de
saída do gás, não precisa ter 2 botijões. Muita gente usa essa válvula
dupla quando tem aquele gás encanado, sabe? Uma para o fogão e outra
para o aquecedor do chuveiro.
Pelo que tenho pesquisado, esses fornos embutidos são elétricos por
segurança. Pois se fossem a gás, e esse gás vazasse,não teria pra onde
escapar, podendo provocar uma explosão! Então, acho que vc nem vai
encontrar um a gás!
Espero ter te ajudado! Qualquer coisa, pode me escrever, viu?
Um beijo, e volte sempre lá no blog! É sempre bem vinda!!!
Paulinha

3 comentários:

Tato

Bom tê-la no mundinho!
Abç
Tato

Unknown

oiiiii gostei muito seu blog
amiga to com uma duvida seriaaaaaa
kkkkkkk
nao sei se compro fogao cooktop ou o fogao de embutir....tenho o forno.....o problema é seraaaa
que suja muitooooo o cooktop....bom como to fazendo minha casa to cheia de coisa para fazer
kkkkkk
o piso por ex......nossa que duvida que cor compra nao sei opto por cinza ou bege claro
kkkkkkk
aaiaiiaiai se puder me ajuda agradeçoooooooo
me manda emailprudenterose@bol.com
bjs

Anônimo

forno à gás é fácil de encontrar e não tem perigo não pq são técnicos quem instalam. Os elétricos consomem muita energia.

Postar um comentário