CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

terça-feira, março 16, 2010

Comprei meu sofá.... Com um descontão...

Ontem fiz uma loucura... Fui resolver umas coisas na rua, quando passei no centro resolvi entrar em algumas lojas pra ver os precinhos de algumas coisitas... Eis que entro na loja casa moderna e vi os móveis mais perfeitos do mundo, mais tava tudo tão caro.... Aí conversando com o vendedor ele disse que tinha um sofá na promoção pois eram as duas ultimas peças da loja. Vcs não acreditam ...era do jeito que eu queria, bem fofão... desses que vc puxa e vira uma chaise...muito fofo.
Enfim... fiquei com uma vontade enorme de comprar... fiquei perambulando pela loja e pensando..compro ou não compro, Foi quando voltou o vendedor e me disse que o outro que estava no deposito havia sido vendido, o que foi que eu fiz... Falei com ele que se ele me fizesse um descontão no que estava no mostruario eu compraria naquela hora, mais teria que ser um bom desconto....
Chorei um pouco e consegui........ Quase metade do preço.... Aiiiiiiii, compreiiiiiiiiiiiiiiiii....
Só que ...... vou ter que deixar na casa da sogrinha até a casinha ficar pronta.....

Vale a pena pedir desconto, principalmente se vc for pagar a vista.... Os vendedores ganham uma boa comissão  e acabam vendendo....

1 comentários:

Piuh

cade a fotoooo..
fiquei curiosa pra ver...hauhua

Postar um comentário