CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

quinta-feira, maio 19, 2011

Relembrando o passado...Por onde andam os artistas....

Essa semana recebi um e-mail mostrando artitas antigos e por quanto tempo os mesmos não aparecem + na TV.... Fiquei pensando, nossa como estou velha!! rsrsrsrs 
Então comecei a pesquisar sobre alguns artistas das antigas que eu acompanhava... Vou postar aki pra vcs...
Pq quando você acompanha uma série durante muito tempo, acaba criando um vínculo com aquelas pessoas que ficam do outro lado da tela. .
Quando uma série acaba, sempre surge aquela curiosidade para saber o que determinado ator fará em seguida, só que, infelizmente, nem todos continuam sob as luzes dos holofotes e depois de muito tempo, em uma rodinha qualquer, sempre alguém pergunta: o que aconteceu com Fulano de Tal?
Vamos lá... Pq relembrar é viver....
Punky Brewster
(Punky A Levada da Breca)
 
Na verdade, de todas as atrizes sumidas, a eterna Punky Brewster, Soleil Moon Frye, é a mais presente. Seu único momento longe da carreira artística aconteceu entre os anos de 2007 e 2008 devido ao nascimento de sua segunda filha, Jagger Joseph Blue Goldberg. Você pode não lembrar de tê-la visto em nenhuma série ou filme ultimamente (seu último personagem de destaque foi na série Sabrina Aprendiz de Feiticeira ), mas isso tem uma razão muito simples. Na última década, Soleil tem se dedicado à carreira de dubladora em desenhos animados.

Hilary Banks
(Um Maluco no Pedaço)


karyn parsons TOP 10: Por onde anda...?
O único papel de destaque da atriz Karyn Parsons foi o de prima levemente desprovida de inteligência Hilary Banks, na já saudosa série Um Maluco no Pedaço . Seu último trabalho como atriz na frente das câmeras foi em 2002 no filme 13 Moons. Digo na frente das câmeras, pois nesse mesmo ano ela ainda trabalhou como dubladora na série animada Super Shock . Em 2005 fundou a produtora Sweet Blackberry que produz conteúdo infantil com temática afro-americana; para a produtora criou e roterizou, entre outras coisas, o desenho The Journey of Henry Box Brown que conta a vida de um escravo em busca de liberdade e que foi exibido pelo canal HBO Family.
Karyn tem dois filho no total, sendo uma menina, chamada Lana (nascida em março de 2003), e um menino, chamdo Nico (nascido em maio de 2007).
Karyn vive com o marido e os filhos em Westport, uma pequena cidade costeira ao sul de Boston.
Tommy Oliver
(Power Rangers)


jason david frank TOP 10: Por onde anda...?
O eterno Ranger Vermelho – ou verde ou branco ou preto (tudo depende da sua idade) – sempre foi praticante de diversas formas de artes marciais e é isso que ele continua fazendo ainda hoje. Depois de aparecer em 243 episódios da saga que se tornou a série dos Power Rangers, Jason voltou a treinar e até criou seu próprio estilo de luta chamado Toso Kune Do, além de fazer parte da Calçada da Fama da União Mundial de Karatê desde 2003. Em 2009 ele foi agenciado pela SuckerPunch Entertainment e desde então tem se destacado em campeonatos de vale-tudo. Jason David Frank também é dono e treinador de uma academia de artes marciais chamada Rising Sun Karate

                                                                     Anna Chlumsky

                                                                   (Meu Primeiro Amor)



 

Se você assistiu “Meu Primeiro Amor” deve lembrar da Anna. Ela interpretou a garotinha que descobria vários sentimentos enquanto entrava na adolescência. Depois de encantar todo o mundo, Anna não conseguiu emplacar nenhum sucesso e praticamente foi esquecida. Desde 2005 ela tem participado de peças de teatro e seriados. Neste ano participou do desconhecido “In the Loop” e tem alguns outros projetos arquivados.
Para se manter trabalhou em um restaurante de Manhattan e depois tentou se dedicou à crítica gastronômica. Desde 2005 ela vem trabalhando em obras teatrais e a partir daí recebeu vários convites para atuar em seriados de TV como o "Early Edition", "30 Rock" e "Lei & Ordem", nas quais sempre interpretou papéis secundários.
Quanto a sua vida pessoal sabe-se que finalizou seus estudos em Relações Internacionais na Universidade de Chicago e que está casada desde 2008 com um militar norte-americano de origem chinesa.

Gentem.... Como eles estão grandes néhhh.... A menininha do meu 1° amor, ta linda!!!! Eu amei esse filme, sempre chorava....

depois posto mais...

bjs
Faby 


0 comentários:

Postar um comentário