CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

quarta-feira, novembro 10, 2010

Lua de mel... Uma Duvida Cruel....

Olá...
Galerinha to precisando de ajuda... Ainda não sei onde vamos passar nossa lua de mel... 
Queria pedir a ajuda de vcs, lugares que conheçam e acham que será legal e que vale a pena..
Quem puder me ajudar meu muito obrigada!!!! rsrsrsrs
OBS: Só vamos poder viajar  em lua de mel de domingo a quarta...

Bjs, Bjs 
Bjs
Faby

8 comentários:

Maura e Gui

Só posso palpitar dos lugares que conheço aqui pro Sul, que tem Gramado ou Buenos Aires, mas são destinos mais pra inverno, mas mesmo assim são ótimos!! Bjos

Nay_papodenoivas.blogspot

Faby, minha flor!

Ví que você é do Rio...
Passei minha lua-de-mel em Penedo aí no rio mesmo e ó RECOMENDO MUITO! Fiquei numa Pousada chamada Teto Doce... Procura no google e dá uma olhada! A pousada é maravilhosa e o preço é ótimo.. Além disso Penedo é liiindo!

Espero que tenha ajudado!

Um beijão!

Nay_papodenoivas.blogspot

Ei Faby!
Vamos as dúvidas! UEhHEUe
Eu também fui de ônibus, porque moro aqui no ES!
Quando chegamos lá o pessoal da Pousada mal esperou a gente descer do ônibus e já se apresentou pra pegar nossas malas e nos levar pra pousada! EUhUE

Ela é meio distante do centro sim! Mas eles tem transporte todos os dias pela manhã pra levar os hóspedes até o centro... dá pra voltar de ônibus, ou de táxi... fica em torno de 15 reais...

Quando a gente chegou lá teve a divulgação de um passeio pras cachoeiras alí de perto e um tal museu... acabei não indo porque achei meio salgado, 40 reais por pessoa... mas quem foi gostou!

Ficamos na pousada mesmo que é liiinda e tem piscina térmica, sauna, ambientes de TV, jogos..A gente curtiu bastante o lugar mesmo...

E como lá é uma pousada só pra casais acabou que tinha um moooonte de casais em lua-de-mel tb! Então a gente acabou fazendo amizades... a gente saia junto com eles, batia papo até tarde, etc...

Enfim... comentário gigante hehe, se vc quiser descansar, curtir seu amor, relaxar, visitar lugares diferentes, fazer umas comprinhas pra casa lá é o lugar! Se vc quer badalar, sair a noite e tal, não vai... não tem muitas opções...

A cidade só funciona de quinta a domingo praticamente... e se vc for recomendo comprar uns chocolates e ir visitar a casa do papai noel, é um passeio muito legal...

Nós ficamos no chalé royal, quarto 31! (jamais esquecerei! rsrs)

ah! Outra coisinha: a comida de lá é boooaaa demaaaaais! YEgyEG... e o valor do pacote inclui pensão completa, ou seja, café da manhã almoço e jantar... aí vc nem precisa se preocupar em sair pra procurar restaurante!

UFA! Espero que tenha te esclarecido tudo que vc precisa! UEHUEHUe
Se quiser perguntar mais coisas manda um email pra mim: papodenoivas@gmail.com!

Um beijão flor!

Loly

Faby querida, amei saber que casaremos no mesmo dia!!
Ahh ta chegando ne??!!

Tb estou nssa fase de lua de mel!

Vamos ganhar dos meus pais e acho que o destino sera Fernando de Noronha... Eles amam aquele lugar... Minha irma foi para la na lua de mel e amouuu!!

Bjss

Laiz Malafaia

Querida, vc é do RJ?
Bom, se vc pode gastar um pouquinho mais, tem pacotes otimos na CVC, dá uma olhada lá!
Fechamos nossa lua de mel em Natal- RN por menos de 2mil. Com passagem ida e volta de aviao, hospedagem de 3 noites e alguns passeios.

Agora, se nao dá pra fazer isso..
Temos aqui no RJ mesmo alguns lugares mto bons...
Buzios, Trindade, Paraty, Angra dos Reis.
Se vc quer lugar frio: Petropolis, Penedo...

Dá pra passear bastante! =]
Tem q pesquisar

Meu Estilo

Olá Faby, imagino sua correria para preparativos casamento e da casa ao mesmo tempo,,, eu ja larguei até do casório não consegui conscilia os II kkk, depois que estiver tudo encaminhado vemos o casório... mas deixa eu falar o q te interessa, ref a divisória que fizemos de compensado, ela saiu super barata e ainda embutimos porta de correr... mas se vc quiser fazer algo mais " bunito" faça de chapas de MDF e nela vc ja pode projetar sua estante, não foi marceneiro que fez foi meu sogro que faz de tudo um pouco, mas marceneiro faz sim, mas é um pouco caro, dou uma dica de vcs fazerem pelo menos a parede, se me passar teu e-mail te explico passo a passo ok!!
Bjus

Liliane

Oi faby, fiquei feliz por vc ter gostado das minhas fotos e também pelo comentário lá no blog.
Me diz os lugares que vc prefere praia, serra e se pretende ficar no RJ ou outras Cidades que fica mais fácil de te ajudar.
Beijos, Lili

Oi Faby, obrigada por estar no meu logo, seja bem vinda por lá. Já estou por aqui também!!
Beijocas

Postar um comentário