CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

domingo, agosto 01, 2010

Decoração fechada...

Oi meninas,
Estou meio sem tempo de vir aki no blog (estou trabalhando bastante, e nos fins de semana tenho que fiscalizar a pbra e corres atrás das coisas do casório).... Mais venho aki dizer a vcs que estou muito feliz! Consegui fechar minha decoração....... Não akela decoração de novela mais é o que podemos pagar, tenho certeza que vai ficar tudo maravilhoso pq graças a Deus sou uma pessoa "não brega" e dissa a ela tudo que quero e não quero e ela pôs tudo no contrato....
Nossas mesas de doces serão com akela base branca e tampo de vidro e a do bolo também.... Na verdade ainda estamos indecisos com relação a uma coisa, fechamos com ela com 5 mesas + 1 do bolo e ainda não sabemos como ficará a disposiçao das mesmas, pq quero por na mesa tbm bem casados e as lembranças....
Se até lá sobrar R$ vamos tentar colocar + mesa, pelo menos +2......
Uma coisa que pedi pra ela não colocar é akele tecido branco na deco da Igreja.... Não gosto muito.....
Bom é isso...
Assim que tiver outras novidades conto...
Tirei essa foto do blog da Beatriz....Amei a deco do casamento dela... Espero que minha mesa fique tão bonita quanto!

3 comentários:

Nay_papodenoivas.blogspot

Adorei! Principalmente os passarinhos pendurados na cortina!
LINDEZA!!!!

Juliana e Erick

Adorei o blog!
jah to seguindo =)
Parabens pela decoração fechada!

beijok!
http://moricoemorica.blogspot.com

Juliana e Erick

Ah acabei de descobrir que casaremos no MESMO dia! rs que legal!

Postar um comentário