CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

sábado, maio 15, 2010

Algumas idéias para centro de mesa...

Oi meus amores!!!
Hoje vim falar com vcs de uma coisa simples mais que nem por isso deixa de ser super importante numa festa de casamento, os centros de mesa. Estou colocando aki vários modelos super legais e inclusive alguns deles super simples para serem feitos em casa por vcs mesmas noivinhas...
Eu particularmente gosto muito desses modelos com flores mais simples e velas. Mas devemos ter muito cuidado com esses arranjos.

1°O arranjo não deve ser muito cheio ou muito alto ao ponto que fiquem na altura dos olhos dos convidados (imaginem que coisa chata os convidados terem que ficar entortando a cabeça pra conversar com quem está na sua frente)
2° Muito cuidado com as velas na mesa dos convidados, ficam super bonitas e dão um efeito super bonito, mais sempre existem akeles convidados mais desastrados que podem derruba-las e causar um desastre.
3°Não coloque flores muito coloridas, procure combinar tons, senão ao invés de parecer uma festa de casamento sua festa vai parecer uma festa junina.

É isso aí pessoal, dadas as dicas.... Mãos a obra, para as noivinhas como eu que estão com a grana curta aproveitem que alguns desses arranjos podem ser feitos por vcs mesmas.



1 comentários:

Casamento :: Original

Super lindinho os arranjos.
Muitas vezes uma coisinha simples e discreta fica muito mais elegante.

~lilian~

Postar um comentário