CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

Pages

sexta-feira, novembro 27, 2009

Dúvida Cruel.... A cor da festa...

Nossa, acho que sou a pessoa mais indecisa da face da terra.... To numa dúvida cruel com relação a cor da festa, não faço idéia de que cor escolher.
Sempre pensei em fazer preto e branco, pois acho muito chique... Mais aí várias pessoas que conheço começaram a fazer preto e branco, depois pensei em marron com rosa mais minha amiga que casa ano que vem vai fazer a dela dessa cor... Então to pensando em outrs como: roxo e amarelo - roxo, rosa, lilás e branco - roxo com verde - laranja e rosa....enfim, preciso de ajuda to numa dúvida terrível. 

                    Roxo e Amarelo                                    


                Laranja com rosa

                      Roxo e verde



         Roxo,  rosa,  branco e verde



Lindos né???? Agora falta decidir o que vou fazer......

4 comentários:

Unknown

Muito bom encontrar esse blog colorido!! =)

Juh Sutti

Roxo e verde foi o que mais gostei!
Bjus

Lillie Rodrígues

Oi Faby, no ano de 2009, a cor mais usada pelas noivas foi o lilás, organizei 2 casamentos no começo deste ano, todos nesse tom. Em maio, fiz um lilás com verde e laranja. A princípio, quando a noiva me disse que queria estas três cores, fiquei preocupada em como dispô-las sem que a festa ficasse parecendo halloween, deu muito trabalho mas no fim ficou tudo extremamente delicado e charmoso. Minha amiga casou em novembro, eu já não estava mais morando no RS mas ajudei com o que pude e o casamento foi todo em tom de azul celeste, ficou como um 'conto de fadas', mas nessa cor é complicado de se encontrar flores. Aconselho você a usar a sua cor favorita e mesclá-la com um tom, mais pastel se ela for cítrica, e mais cítrica se ela for pastel! :)
Beiiijos

Noivo Curioso

Oi tudo bem ?
to passando para dizer que a festa do meu NOIVADO já aconteceu... coloquei o video do pedido oficial... quando tiver tempo da uma olhada... depois vou colocar as fotos.
Agora não e a vez do NOIVO CURIOSO... mas sim a vez das curiosas....rsrsrsrs

Grande Abraço ao CASAL !

Postar um comentário